Flores para cada Signo

Assim como já falamos em post anteriores, cada flor e cor de flor tem um significado, assim como signos, que para quem acredita, representa a personalidade de cada pessoa.

Hoje vamos falar qual flor é correspondente a cada signo, vamos conferir alguns deles?

 

Flor Dália: Signo de Áries 21/03 a 20/04

Pessoas com signo de Áries são pessoas alegres, envolventes e ansiosas. A flor correspondente ao Ariano é a Dália por ser uma flor com características de Áries, de cor alegre e boa energia.

 

Flor Rosa: Signo de Touro 21/04 a 20/05

Pessoas com signo de touro são pessoas que almejam a segurança, procuram sempre estabilidade e confiança. A flor correspondente aos taurinos é a Rosa, que é uma flor que transparece um amor intenso e verdadeiro.

 

Flor Margarida: Signo de Gêmeos 21/05 a 21/06

Pessoas com signo de Gêmeos são pessoas que gostam de conversar e fazer amizade e sempre está de bom humor. A flor correspondente ao geminiano é a Margarida, por ser uma flor que agrada a todos.

 

Flor Jasmim? Signo de Câncer 22/06 a 22/07

Pessoas com signo de câncer são pessoas sensíveis por natureza e que sempre gostam de ajudar o próximo. A flor correspondente ao canceriano é a Jasmim, por ser uma flor que transmite paciência e tranquilidade.

 

Flor Girassol: Signo Leão 23/07 a 23/08

Pessoas com signo de Leão são pessoas que gostam de ser percebidas e de liderança. A flor correspondente ao leonino é o Girassol, que tem muita presença por sua altura e beleza.

 

Flor Violeta: Signo de Virgem 24/08 a 24/09

Pessoas com signo de Virgem são pessoas delicadas, organizadas e perseverantes. A flor correspondente ao virginiano é a Violeta, por ser uma flor de vida longa, delicada e de fácil adaptação.

 

Hoje falamos de 6 signos, amanha postaremos os outros signos restantes, então não percam!

 

Promoções todos os dias, confira nosso site AQUI.

One thought on “Flores para cada Signo

Deixe uma resposta