Como surpreender seu amor?

De verdade, as pessoas A-M-A-M ser surpreendidas, se você quer fazer uma surpresinha para alegrar seu companheiro(a) ou então tirar seu relacionamento monótono da rotina, veio ao lugar certo, nesse artigo estaremos dando algumas boas dicas para você surpreender sua namorada e deixar seu relacionamento num clima mais bacana.
Prepare uma noite especial
Bolar uma noite especial com sua parceira sem dúvidas é um dos melhores jeitos de surpreende-la. Marque reserva em um bom restaurante, em um bom hotel, seja criativo e tente preencher a noite inteira com programas bem interessantes e românticos. Não esqueça de colocar sua melhor roupa, caprichar no perfume e obviamente não avisar nada para sua companheira.
Façam uma viagem
Uma viagem é uma ótima maneira de surpreender sua parceira, então trate de programar uma para quando vocês dois estiverem um tempinho livre. Marque algum cruzeiro, vá para uma praia, para um resort, uma cidade diferente, conheçam outro país juntos, enfim, tente buscar um programa de viagem que seja de seu agrado. Vocês não precisam de 10 dias juntos para uma viagem bacana, um final de semana já dá pra curtir bastante, e lembre-se, se você quiser surpreender sua parceira, nada de avisar seus planos com um mês de antecedência, no mínimo uma semana antes seria o mais correto.

Busque programas diferentes para se fazer

Chamar sua namorada para ir ao cinema ou um jantar é algo muito simples e muito comum, se você quer surpreender sua namorada, então mire em algum tipo de programa menos convencional. Que tal dar uma volta de helicóptero, jogar boliche, ir a um parque de diversões, etc, use sua criatividade e encontre um programa interessante que vocês nunca fizeram antes.

Mande flores

Isso é bem moda antiga, mas mesmo assim ainda não perdeu seu charme. Que tal mandar um belo buque de flores para sua namorada quando ela menos esperar ? Isso com certeza vai surpreender sua parceira, e se esse buquê for acompanhado de uma caixa de bombons ou um bilhete romântico, então será perfeito.

Flowers to Brasil Combo Inspiração: Buquê de 12 rosas + Balão + Vinho + Chocolate

 

Deixe uma resposta