Flores para cada Signo – parte 2

Ontem postamos sobre flores correspondentes a cada signo, e foi a parte 1, onde falamos de 6 signos diferentes, se você ainda não viu confira AQUI, hoje vamos falar dos outros 6 signos restantes , vamos conhecer?

 

Flor Lisianthus – Signo de Libra 24/09 a 23/10

Pessoas com signo de Libra são requintadas, organizados e indecisos. A flor correspondente aos Librianos é a Lisianthus, uma flor requintada e que traz paz a qualquer ambiente e pessoa.

 

Flor Amarílis – Signo de Escorpião 24/10 a 22/11

Pessoas com signo de Escorpião são pessoas com personalidade forte, que quando amam são bastante verdadeiras, mas quando estão com ódio podem ser até vingativas. A flor correspondente aos Escorpianos é a Amarílis, uma for de traços fortes.

 

Flor Amor Perfeito – Signo de Sagitário 23/11 a 21/12

Pessoas com signo de Sagitário são pessoas muito alegres, positivas e que gostam de viver a vida da melhor maneira possível. A flor correspondente aos Sagitarianos é a flor Amor Perfeito, uma flor que harmoniza a pessoas desse signo.

 

Flor Orquídea – Signo de Capricórnio 22/12 a 19/01

Pessoas com signo de Capricórnio são pessoas que sempre colocam metas a se cumprir, e tem muita determinação e coragem. A flor correspondente aos Capricornianos é a Orquídea, que é uma flor forte e resistente.

 

Flor Iris – Signo Aquário 20/01 a  18/02

Pessoas com signo de Aquário são pessoas que não gostam de depender de ninguém, mas mesmo assim são bastante amigáveis e sociáveis. A flor correspondente aos Aquarianos é a flor de Iris.

 

Flor Angélica – Signo de Peixes 19/02 a 20/03

Pessoas com signo de peixes são pessoas amorosas, calmas e sonhadoras e gostam muito de ajudar o próximo. A flor que representa os piscianos é a flor Angélica, uma flor sensível e romântica.

Deixe uma resposta