Flores para homens?

Flores são normalmente presenteadas para mulheres, seja lá qual for à idade, mas não são somente mulheres que gostam de flores, muito menos são só elas que gostam de ganhar flores, homens também adoram ser surpreendidos com esse tipo de presente!

Flores por mais que seja símbolo de feminilidade e delicadeza, não significa que elas são somente para nós mulheres, mas tem muito homem que adora cuidar de flores e inclusive recebe-las, que tal fugir um pouco do padrão e presentear um homem com alguma flor? Afinal, o significado das flores além de tudo é de mostrar o quanto a gente se importa e gostamos de uma pessoa. Não sabe que flor específica dar para um homem? Nós vamos te ajudar!

Azaleias: Para o homem amado, as Azaleias representam paixão e o romantismo. Dê para seu paquera, namorado, noivo, marido em datas significativas.

Camélias: Com um grande significado das cores, as camélias são perfeitas para presentear um homem.  A cor rosa representa uma pessoa muito generosa, a cor branca representa paz de espirito, e vermelho representa sabedoria.

Cravos: De longe é a flor que os homens mais gostam,  é uma opção perfeita para quem deseja presentear amigo, pai, ou alguém muito querido.

Se você der na cor vermelha, representa que você tem respeito e amor pela pessoa, na cor rosa representa que você é grato a pessoa e que lhe deseja felicidade.

Callas Brancas: Tem traços mais robustos e cores mais neutras se você for presentear alguém simples, mas querido.

Quando falamos de flores para homens não tem regra, essas foram apenas algumas dicas, mas o mais importante é fazer feliz a quem você ama e quer bem, seja qual flor você for dar.

Confira algumas opções de presentes para Homens AQUI.

Deixe uma resposta