Flores para plantar em Floreira

 Você sabe quais flores vão bem em Floreiras?

As flores para floreiras podem ser altas ou baixas com poucas folhas ou perenes. Uma dica é utilizar flores que você possa misturar para assim obter uma variedade de cores, formas e fragrâncias.

E, flores que necessitam de pouco cuidado são ótimas para plantar em floreiras.

Aqui vai algumas dicas de flores que são indicadas para plantar:

  1. Manjerona: É uma planta perene, perfumada e resistente que pode chegar até 2 metros de altura e é multi-ramificada. As folhas são grossas e perfumadas e as plantas produzem flores minúsculas. A Manjerona pode ser plantada em solos bem drenados com um PH levemente elevado em pleno sol e dessa forma você terá uma bela planta na sua casa.
  2. Lírio do Nilo: É também conhecida como lírio Africano. Suas folhas rendem folhas finas medindo 15 centímetros de altura. As flores florescem no verão. Essa planta é recomendada para plantar em pleno sol como regagem regular.
  3. Crisântemo: Plantas fáceis de lidar e adequadas para plantar em floreiras expostas ao sol total ou parcial. As folhas do crisântemo são verdes, aromáticas e com manchas cinza. As flores são atraente e você pode encontra-las em tons laranja, lavanda, bronze, vinho, branco e rosa.
  4. Petúnias: São flores consideradas plantas perfeitas para floreiras e prosperam bem em qualquer solo bem adubado e deve-se regar com poucas doses de água. São tolerantes ao calor e pode-se ficar na luz direta.
  5. Gerânios: Crescem bem em cestos e caixas de flores ao longo do ano. São flores que crescem melhor sobre a luz solar direta por pelo menos seis horas por dia. Estas flores gostam de solo bem drenado e rico. É importante regá-las bem e deixar o solo úmido sempre entre as regas.

Espero que vocês tenham gostado dessa dica!

Acesse o nosso catálogo de produtos: www.latinflores.com.br

 

 

Deixe uma resposta