Que flores dar de Aniversário?!

Celebrando a vida

 

Que tal um buquê com rosas de varias cores? Nada melhor que presentear uma pessoa querida, seja ela, namorada (o), amigo, mãe, pai,em um dia mais que especial:

O dia de seu aniversário é o dia em que se celebra mais um ano de vida… E o que fazer para tornar essa data marcante?  Escolha rosas. E para tornar mágico?  Escolha rosas coloridas.

Um buquê com rosas nas cores amarela, vermelha, pink e salmon, pode alegrar o dia do aniversariante, torna-lo mais especial do que já é. Rosas vermelhas são mais românticas, indicadas para casais apaixonados, já para comemorar e celebrar a vida é indicado às coloridas, que se identificam com a beleza exuberante de um arco íris.

A primeira rosa nasceu na Ásia há mais de 5000 anos. Atualmente é possível encontrar uma enorme variedade de formas, cores e aspectos diferentes. Ao longo do tempo muitas modificações vêm acontecendo através de cruzamentos realizados para que as rosas adquiram novas características, como as pétalas aromas e cores, e são essas cores que expressam o sentimento de alegria.

Flowers to Brasil Buquê Sonho: 12 Rosas Multicores

 

Deixe uma resposta