Flores para decorar um noivado!

Você sabe quais flores utilizar para decorar um noivado?

O noivado significa que o casal está pronto para assumir um relacionamento mais maduro e também de declarar a vontade de formar uma família.

Além de ser um momento de conhecimento, dividir os sonhos, planejar o futuro, tomar decisões importantes e claro preparar o dia do casamento.

Mas, o noivado também deve ser comemorado em grande estilo, mas isso irá depender de cada casal. Alguns casais preferem fazer algo apenas os dois, outros preferem reunir a família e outros preferem fazer uma grande festa para os amigos e todos os familiares.

Nesse caso, de uma festa mais intima ou uma festa grande sempre ficamos com a dúvida de que flores usar para decorar a festa!

Aqui vai algumas dicas de tipo de flores e o seu significado.

– Lírios: O lírio é uma flor que simboliza pureza, a brancura e a inocência. O lírio também é a flor do amor que carrega ambiguidades e poder ser tanto irrealizável, reprimido ou sublimado. Quando o amor é sublimado o lírio representa a glória do amor!

LÍRIOS ROSADOS BLOG

 

– Orquídeas: As orquídeas são flores que podem significar o amor, autoridade, poder, desejo e sedução. Hoje em dia a orquídea é uma flor associada a sexualidade e beleza feminina. A orquídea também tem variados significados: amor, desejo, luxúria, perfeição, pureza, força, luxo e beleza.

orquidea lindo pique

– Rosas: As rosas também são bem-vindas! As Rosas vermelhas simbolizam a paixão, as rosas cor-de-rosa simboliza o amor, as rosas amarelas simbolizam a alegria e as rosas brancas simbolizam a pureza.

rosas amarelas

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica!

Faça o seu pedido através do site: www.latinflores.com.br

 

Deixe uma resposta