A flor de cada País: Bulgária

Muitos não sabem que a Rosa é a flor nacional da Bulgária; ela também é conhecida  como a rainha das flores.  É apresentada para os hóspedes que estão de visita, pois é considerado como um símbolo de amizade na Bulgária.

Flowers to Brasil Sinceridade: Mini Rosa em papel celofan

Durante séculos os búlgaros foram plantando as Rosas e eles têm utilizado esta flor para extrair sua essência paradisíaca (essência de rosas). Rose é considerado um presente maravilhoso para a terra como ele é admirado e usado na fabricação de perfumes, para fins de farmácia e também utilizado em grande parte na indústria de alimentos.

Outras flores nativas e populares na Bulgária:

Além de rosas, há muitas outras variedades de flores cultivadas na Bulgária, tais como: Gentianella, Bulgarica, Lilium Jankae, húngaro Snowbell, Lesser Twayblade, Orquídea Militar, macedônio Pine, crisântemos, e Delphinium Larkspur (muitas rosas típicas da Europa) .

Não é nenhuma surpresa que as flores especiais preferidos pelos búlgaros são as Rosas.  No entanto, eles também amam outras flores tais como girassóis, cravos, lírios, orquídeas e tulipas.

 

Deixe uma resposta