Decorando Ambientes..

As flores podem renovar a decoração de qualquer ambiente, tornando-o mais bonito e cheio de vida. Nesta página, você poderá conferir dicas sobre como elaborar uma bela decoração com flores naturais em arranjos, jardins de inverno e vasos para tornar sua casa ou escritório ainda mais charmoso e cheio de vida.

 
A decoração com flores pode ir desde a sua casa,preparar um jantar para visitas,ao ambiente de trabalho.Tudo seguindo os seus gostos e o tipo de ambiente a ser decorado,não é nada difícil transformar,mudar e dar vida para os ambientes.
Na sua casa você pode deixar tudo do seu jeito,ousar,imaginar e criar mais,sem limitações ,afinal você esta na sua casa não é mesmo?!Existem flores perfumadas como os lírios, que podem ser variados em um tom só ou até mesmo misturar com outras flores,ficam lindos e encantadores.

 
Para ambiente de trabalho,a cor mais utilizada é o branco,mas tudo depende do tipo do seu negócio,caso seja algo mais despojado não há problemas em usar e abusar das cores.
As orquídeas são as mais procuradas para decorar ambientes,inaugurar novos negócios,quarto de hotel e também escritórios.

 
Dá para criar diversos modelos de arranjos e isso vai depender do seu gosto e da decoração do ambiente. Qualquer item é bem vindo, seja em garrafas, xícaras, aquários, vasos e etc. Use a criatividade e crie do seu jeito para que fique com sua personalidade!

 

Flowers to Brasil Branco apaixonante

Deixe uma resposta